Tudo sobre imobiliaria piracicaba

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento super natural localizado, próximo a supermercados, drogarias e postos do gasolina.Unicamente 10 minutos do centro da cidade. Imóvel localizado no térreo utilizando espaçeste externo, arejado e recém reformado. Confeciona usando armários lindos, há bastante espaço para guardar suas louças e utilizando porcelanato e espaço para fogãeste embutido. Lavanderia modificada para o espaçeste externo, com tanque de inox embutido e residência preparada para máquina de lavar, todo este espaçeste externo é revestido usando porcelanato e também é um produto de uma cobertura retrátil de que permite abrir e fechar este espaço tornando-o Muito mais arejado, mantendo a privacidade desejada.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Casa Antes por selecionar um Espécie do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

190 Área m² 4 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Casa pelo bairro Sãeste Luiz (ao lado do Jd Astúrias) bairro bem valorizado e com Bonitas casas, e de que devido não ser "passagem" para nenhum outro bairro se torna amplamente tranquilo pois só ESTES moradores por ali transitam, Bonita casa "sobrado" (toda casa tfoirrea, a ser este espaçeste gourmet, um banheiro, salão do festas e despensa pelo andar superior), toda construída em tijolinhos, fino acabamento, porcelanato, esquadrias e portão em alumínio com pintura eletrostática na cor branca, porta da sala Bastante e em madeira maciça com sistema pivotante, telas mosquiteira, toda iluminaçãeste com lâmpadas LED (bem econômica), ventiladores por teto, box blindex nos banheiros, armários planejados na cozinha, lavanderia, sala, banheiros, espaço gourmet casas a venda em piracicaba sp e quartos, portão eletrônico, voltagem 110/220v, caixa d'água do 1.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes sãeste efeitos iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo. Calcular

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das casa venda piracicaba condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

239 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Casa sobrado no tranquilo bairro Nova Piracicaba / Jardim Monumento utilizando 239 m² por área construída em 250 m² do terreno. é de no piso superior 3 dormitórios amplos com varanda e 1 suíte utilizando closet, banheiro social e sala do estar. Piso térreo usando sala de TV, sala do jantar, confeciona integrada utilizando copa, lavabo, área do serviço e corredor lateral do serviçESTES. Área externa oferece 1 agradável espaço social, uma edícula com churrasqueira, forno pizza e forno a lenha utilizando pia por apoio e balcãeste. Além de uma piscina utilizando cascata. Aquecimento solar para água quente nos chuveiros e torneiras, portãeste elétrico, piscina aquecida, acabamentos em granitos, mármores e madeira nobre.

Quer receptar ofertas e novidades em primeira mãeste? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

O de que Muito mais você busca? Este que é blogar? Neste campo você É possibilitado a Procurar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

O de que Ainda mais você Procura? O de que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de Procurar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Oportunidade do fazer o sonho da Casa Própria utilizando Empresa Credenciada, Sfoiria, Segura e Competente usando mais do 10 anos de Experiência na venda do Imóveis da caixa! Venda direta on-line. casa ocupada da caixa em Magnífico localização: travessa dom joao bosco, N. 434 rua particular (Nº 9), vila rezende - cep:

Casa Antes do selecionar 1 Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Apartamento Antes do selecionar 1 tipo do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *